segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ex-'Bom dia & cia', Priscilla Alcantara diz que não pensa em voltar à TV

Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso.


Por: Gabriela Antunes

Priscilla Alcântara (Cantora Gospel)
Priscilla Alcântara (Cantora Gospel)
Apresentadora do "Bom dia & cia", do SBT, por quase dez anos, Priscilla Alcantara voltou a aparecer na TV recentemente, durante uma entrevista no programa "Conversa com Bial".

- Depois que eu deixei os programas que apresentava, sempre faço participações em outros. Essa com o Bial foi superespecial. O tema (Youtubers evangélicos de sucesso) foi muito legal e fiquei animada e honrada por falar disso. Fiquei mais feliz ainda depois que vi a repercussão. O público adorou.

Priscilla também está ansiosa para ver sua participação no "Vai, Fernandinha", do Multishow, em que aparecerá ao lado de Yudi Tamashiro e Maisa Silva, seus ex-companheiros de "Bom dia & cia":

- Não vejo a hora de assistir, foi muito engraçado. Sempre amei a Fernanda (Souza, apresentadora da atração) e, quando a gente recebeu o convite, fiquei feliz. Ela é uma querida. Nós quatros começamos a carreira mais ou menos do mesmo jeito, quando crianças. Lembramos disso e brincamos muito. No final, até esquecemos que estávamos gravando.

Priscilla, que também é cantora gospel, mantém um canal no YouTube em que aborda diversos assuntos.

- É um jeito legal de fazer algo mais parecido com a TV, mas usando a internet, que hoje é nossa principal ferramenta de contato com o público. Cuido do canal sozinha: filmo, edito etc. Agora que estou lançando um disco não consigo manter tão atualizado como gostaria - diz ela, que lançou o single "Tanto faz" na semana passada.

A apresentadora confessa ter vontade de voltar para a TV, mas diz que não pensa nisso no momento:

- Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso. Mas, se rolar uma oportunidade legal, num momento adequado, eu vejo com bons olhos. Eu aprendi a gostar da apresentação tanto quanto da música.

Com mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, Priscilla diz não se incomodar com a exposição:

- Eu comecei nessa carreira muito cedo, então, desde pequena estou exposta. Por isso, fui bem instruída e sempre estabeleço limites, tanto para mim quanto para o público. Hoje consigo colher frutos saudáveis e não ter a internet e a fama como inimigas. Tento tirar essa imagem de artista inatingível e viver uma vida real, para entenderem que também sou uma pessoa comum.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?